Os Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte promove o seminário de tecnologia e inovação “Motores do desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, hoje, dia 11 de abril, a partir das 8h, no auditório da Reitoria.

O diretor científico do Instituto Internacional de Neurociências de Natal, professor Miguel Nicolelis, o Ministro da Ciência e Tecnologia, Aloízio Mercadante, e o Ministro da Educação, Fernando Haddad participarão do evento. A abertura do evento acontece, com a presença do reitor Ivonildo Rêgo, da prefeita de Natal, Micarla de Sousa, e da governadora do estado, Rosalba Ciarlini. Em seguida, haverá uma palestra com o Ministro de Ciência e Tecnologia, Aloízio Mercadante, e, a partir das 11h, falará o Ministro da Educação, Fernando Haddad.

No período da tarde, às 14h, o presidente da Financiadora de Estudos e Projetos, Glauco Arbix, ministrará a palestra “Inovação: Importância e Fomento”. Às 15h15 o professor Miguel Nicolelis, diretor científico do Instituto Internacional de Neurociências de Natal Edmond e Lily Safra, fala sobre Ciência e Tecnologia – Social. Em seguida, acontece a palestra “Parques Tecnológicos e Inovação”, proferida pelo professor José Raimundo Braga Coelho, membro da equipe de gestão do Parque Tecnológico de São José dos Campos. A previsão de encerramento do evento está prevista para as 17h45.
Fonte: http://avancatibaudosul.blogspot.com/2011/03/ufrn-promove-seminario-os-motores-do.html

0 comentários:

Enviar um comentário


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

  © Blogger template The Beach by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP